Congressos

XIV ENCONTRO DE ECONOMIA CATARINENSE

Tema: Internacionalização e desnacionalização da economia

Local: Evento realizado de forma virtual

Data: 15 a 17 de setembro de 2021

Será realizado nos dias 15 a 17 de setembro de 2021, de forma virtual, o XIV Encontro de Economia Catarinense, com o tema: Internacionalização e desnacionalização da economia. O evento, dividido em áreas temáticas, terá a apresentação de vários trabalhos e pesquisas produzidos nas diversas universidades e organizações de pesquisa do Estado de Santa Catarina.

XIII ENCONTRO DE ECONOMIA CATARINENSE

Tema: Transformações no mundo do Trabalho

Local: Criciúma – SC

Data: 09 e 10 de maio de 2019

Será realizado nos dias 09 e 10 de Maio de 2019 na UNESC, em Criciúma, o XIII Encontro de Economia Catarinense, com o tema: Transformações no mundo do Trabalho. O evento, dividido em áreas temáticas, terá a apresentação de vários trabalhos e pesquisas produzidos nas diversas universidades e organizações de pesquisa do Estado de Santa Catarina.

XII ENCONTRO DE ECONOMIA CATARINENSE

Tema: Austeridade: Economia e política

Local: Lages/SC

Data: 10 e 11 de maio de 2018

Será realizado em Maio de 2018 na Uniplac, em Lages, o XII Encontro de Economia Catarinense, com o tema: Austeridade: economia e política. O evento, dividido em áreas temáticas, terá a apresentação de vários trabalhos e pesquisas produzidos nas diversas universidades e organizações de pesquisa do Estado de Santa Catarina.

Clique aqui para mais informações

XI ENCONTRO DE ECONOMIA CATARINENSE

Tema: Crise econômica e ajuste fiscal

Local: Blumenau/SC

Data: 11 e 12 de maio de 2017

Será realizado em Maio de 2017 na UnC, em Curitibanos, o XI Encontro de Economia Catarinense, com o tema: Crise econômica e ajuste fiscal. O evento, dividido em áreas temáticas, terá a apresentação de vários trabalhos e pesquisas produzidos nas diversas universidades e organizações de pesquisa do Estado de Santa Catarina.

Prazo para a submissão de artigos: 10 de janeiro de 2017 a 15 de março de 2017.

Divulgação dos resultados: 09 de abril de 2017

Clique aqui para acessar os artigos completos do evento